lunes, 19 de octubre de 2015

Portugal: Dreampills









Dreampills® é um composto à base de guloseimas 





e de mensagens 


que actua essencialmente sobre o bem estar e sobre a capacidade de sonhar.e sobre a capacidade de sonhar. 

É recomendado para portadores de SMHM (Síndrome do Mau Humor Matinal), de SAA (Síndrome de Azar no Amor), SE (Síndrome do Envergonhado), SMP( Síndrome do Mau Perdedor), SDC (Síndrome da Dor de Cotovelo) SQS (Síndrome do que Quer que Seja). É eficaz na melhoria das relações laborais, é um potente agente na cura de feridas nas amizades, actua profundamente em corações apaixonados, fortalece laços de família, aumenta a concentração em época de exames e é eficaz na digestão de resultados desportivos. 

Posologia e Modo de Usar: 

Sempre que apareçam os sintomas dissolver uma pílula lentamente na boca (também se pode trincar). Caso os sintomas persistam, aumentar dosagem ou procurar uma indicação terapêutica mais apropriada. 

Precauções

Manter fora do alcance de pessoas Gulosas. 

Apresentação: 

Pastilheiro, 100ml, 200ml, 300ml e 500ml em várias Indicações Terapêuticas 

Sobredosagem: 

Pode provocar índices de bem-estar exagerados 


Efeitos Secundários: 

Rir sem parar, Amor eterno, Saúde de Ferro, Paixão Assolapada, Sonhos cor-de-rosa, Alegria no Trabalho, Eterna Juventude. 

Atenção

Pode provocar o bem estar imediato. Caso te tenhas esquecido de tomar DP, dirige-te imediatamente à loja e toma a dose a dobrar, depois retoma o tratamento inicial. 


Crianças: 

Não existem dados suficientes relativamente à dose para tratamento de Birras, contudo sugerimos aumentar o número de tomas diárias. 

Ver
Publicar un comentario en la entrada